Quem Somos

 

  A idéia desta Pet Shop aconteceu em 2015 depois de observar a dificuldade de acesso a produtos pet personalizados que havia no mercado, produtos que oferecessem qualidade sem que houvesse a necessidade de pedir grandes produções, isto, aliada também a grande paixão que temos por pets e a vontade de ajudá-los de alguma forma, eis que surgiu a Pet Shop Boutique Vira Lata.

Então veio a questão como beneficiar os donos de pets e ajudar também os pets??

Ahh!!!!

A Pet Shop Boutique Vira Lata conta com a ajuda PRIVILEGIADA de uma super equipe de peludos todos proveniente dos mais variados lugares e histórias e de humanos também...claro....hehehe e uma linha de produtos personalizados para seus donos humanos e de uso habitual para todos o pet de bom gosto.

OK!!! Mas então onde vai estar a ajuda aos pets??

Nossa equipe de “funcionários” é formada toda  por PELUDINHOS ADOTADOS, isso adotados, vira latas, animais provenientes das ruas que sofreram todos os tipos de negligências e até maus tratos em algum momento de suas vidinhas e que chegaram a nós por intermédio de ONG’s ou protetores individuais e até mesmo encontrados em situação de risco ou quase mortos nas ruas e tornaram-se nossos filhos do coração.

A Pet Shop Boutique Vira Lata está aqui também para divulgar e incentivar  os humanos a adoção  de animais vira latas e também chamados sem raça definida(SRD) ou até mesmo de raça que estão sendo negligenciados de alguma forma por humanos .

Uma parte da renda adquirida nas vendas da loja virtual Pet Shop Boutique Vira Lata será destinada a projetos de castração de animais de rua e de abrigos na cidade de Porto Alegre (RS) . Porque acreditamos que a castração será uma das formas de amenizar o sofrimento destes animais que nas ruas procriam indiscriminadamente e sofrem todos os tipos de privações que a falta de um bom tutor e uma vida digna lhes confere.

(visite a página do Boutique Social onde temos informações do Projeto Vale CastraçãoSocial: http://boutiqueviralata.lojavirtualnuvem.com.br/boutique-social1/)

 

  MISSÃO

Proporcionar uma experiência única de compras aos apaixonados por animais através da oferta de produtos personalizados e de qualidade, atendimento solícito e especializado, ambiente confortável de navegação e descontraído, e preços competitivos.

Mostrar a importância da castração e adoção de animais abandonados, VIRA LATAS, sem raça definida (SRD), de raça negligenciados e dos bons cuidados que todos eles merecem, com casa , alimento de qualidade, assistência veterinária e muito, mas muuuuuito amor e carinho.

 

EQUIPE PELUDA

Apresento a todos vocês a nossa SUPER EQUIPE DE PELUDOS que faz tudo isso aqui funcionar.
AFRODITE (GERENTE ADMINISTRATIVA RABUGENTA)

  Especialidade em rosnar e dar tapadas em outros peludos que não andem na linha e que segundo ela própria diz deveriam ser todos seus súditos e escravos, mas adora humanos de todas as cores, possui um motor do amor gigante e barulhento.

MALU (COMPRAS E VENDAS)

  Especialista em se jogar no chão e oferecer a barriguinha pra te convencer a fazer as vontades dela e as compras necessárias para o bem estar do seu pet.

FRIDA (“DES”ORGANIZAÇÃO DE ALMOXERIFADO)

  Especialista em bolinhas de papel de todos os tamanhos, conhece gramatura, tamanho, funcionalidade somente pelo barulho ao amassá-lo, por vezes perde um pouco o foco pelo barulho de fazem e deixa as atividades para correr atrás das bolinhas de papel, mas é uma funcionária promissora e muito competente.

LORD (SAC MEDIADOR E SEDUTOR)

  Especialista em mediar conflitos distribui muitas lambidas, bigodes e cabeçadinhas, coração de ouro gosta de todos e campeão por dois anos consecutivos em fazer bagunça e traquinagem.

MAX  (“DES”EMPACOTADOR E DEGUSTAÇÃO)
•Especialista em ser tapetinho de pé da “mamis” humana e excelente funcionário em destroçar caixas de papelão (reciclagem de materiais) e por vezes faz uso de sua outra função degustando as mercadorias.
LOLLA (SUPERVISÃO E DEGUSTAÇÃO)

  Pequena e muito competente no quesito “xeretar”, opa digo, supervisionar entrada e saída de mercadorias, sacolas, pessoas, mosquito, passarinhos, mãe d’água, fantasma.....enfim tudo o que se mova na face da Terra e num segundo momento do expediente adora degustar tudo o que achar de interessante de mercadoria inclusive ótima em devorar o lanche dos outros colegas.

PÉROLA (ESTAGIÁRIA DA INFORMÁTICA)

  Trainner em desligar computador com dois cliques e dormir no trabalho, muito competente e enfática em seus posicionamentos, garota tem futuro e muito sono.

ÁGATHA (ESTAGIÁRIA  DA RECEPÇÃO)

  Trainner em pular no colinho de mamis humana pedir atenção e mamar cobertinha durante horário de expediente, muito doce e  meiga trabalha na recepção  quando está afim.

CHERRIE (ESTAGIÁRIA  DA COMUNICAÇÃO)

  Trainner dos “meumeu” o dia todo ou quase, treinando as cordas vocais pra não gaguejar com os clientes, durante horário de expediente gosta muito de desfilar entre as mercadorias, computador, colo de mamis o negocio é desfilar mesmo!!!!

 

E ESTA É A FAMÍLIA VIRA  LATA DA BOUTIQUE!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

HISTÓRIAS DE ADOÇÃO

Como já comentamos todos os peludos desta família foram adotados, aqui traremos um pouquinho da história de vida de cada um deles, nossos filhos do coração!!!

Max – Cãozinho retirado de um criador clandestino, chegou tomado de pulgas chegava a se afogar com elas que entravam pelas narinas e nos olhos, muitos carrapatos por todo seu corpinho ainda filhote com cerca de três meses, seria colocado fora, nas ruas, porque foi considerado “o patinho feio” da ninhada e não conseguiriam vender. Chegou em minha vida num momento bem difícil pois acabara de perder minha outra filha peluda de coração que falecera aos 18 anos de muita alegria e amor.
Lolla – cachorrinha que ficou órfã quando ainda era bebê, a única que sobrou de uma ninhada de quatro, estava sendo negligenciada por seus ex tutores, veio até mim muito frágil e pequena com cerca de 45 dias, iniciado os cuidados de amamentação na mamadeira com leite especial, muito amor e carinhos de “mamis” humana e os cuidados do então mano Max....e nossa pequena se recuperou e hoje esta linda e muito sapeca.
Afrodite – felina charmosa e rabugenta, foi resgatada das ruas com o rostinho fraturada, não se sabe se atropelada ou se sofreu alguma violência teve um anjo da guarda que a cuidou muito e depois de recuperada ganhou uma nova vida e um lar onde ela posa de rainha absoluta. Como o próprio nome já diz Deusa da Beleza
Malu e Frida – felinas delicadas e muito espertas, irmãzinhas chamadas de “gêmeas” também foram encontradas em situação de negligência e com risco eminente de morte, foram abandonadas em um estacionamento movimentado em uma tarde de mais de 40 ˚ graus de temperatura fechadas em uma sacola plásticas sem chance de fugirem ou respirarem. Malu estava já desfalecida, ambas tinham cerca de 50 dias muito bebês ainda. Mas novamente os “anjos dos gatinhos” cuidaram delas e fizeram com que nossos caminhos se cruzassem e fossem socorridas em tempo.
Lord – “Bem dito fruto felino” da casa, foi encontrado escondido no motor do carro com uma pata machucada, acredita-se que tenha sido abandonado pois nunca foi encontrado tutores a sua procura e por ser extremamente ativo, ou seja meeeeeeega bagunceiro, terrorista mesmo!!! Como o próprio nome já diz...em verdadeiro “gentleman = cavalheiro” completamente piradinho...kkkk
Pérola – nossa bebê em todos os sentidos, chegou até a gente com cerca de um ou dois dias de vida ainda de cordão umbilical após ser jogada pelo portão da casa de um anjo que a acolheu e trouxe para mim, então iniciou a luta contra o tempo para salvá-la, a busca de mamãe de leite e nada de conseguir, tempos difíceis, muitas noites sem dormir, mamadeiras, limpar bumbum, massagear barriguinha, aquecer, aconchegar,....enfim hoje está linda, bela é cheia de opinião, unhas e dentes bem afiadinhos...acho que me enganei nas mamadeiras da madrugada e coloquei pimenta no leite...
Ágatha – pequena felina que veio por meio de adoção através de uma ONG, também havia sido resgatada das ruas por esta ONG junto com seus irmãos todos magros e negligenciados, felizmente todos foram encaminhados a lares cheios de amor e carinho. Ela chegou na nossa família para fazer companhia para a pequena Pérola, dividir artes, “baguncinhas” e crescerem juntas.
Cherrie – nossa pequena frajolinha foi resgatada por uma protetora individual ainda com sua mãezinha e seus maninhos recém nascidos e cuidada com muito amor e carinho, então um dia ao ver o anúncio que ela estava a procura de um lar, eis que novamente os "anjinhos dos gatinhos" fizeram com que nossos caminhos se cruzassem, ela chegou muito assustadinha mas com o tempo e muuiiittaa paciência (depois de longos 20 dias foi soltar seu primeiro ronron...) foi se adaptando e hoje é mais um docinho de "mamis".
 

ADOTAR É TUDO DE BOM!!!!

 

Termos utilizados: ONG’s – são Organizações Não Governamentais sem fins lucrativos, SRD – animais sem raça definida (quando há mistura de duas ou mais raça em sua descendência. Ex.: pai persa e mãe siamesa, mãe poodle e pai maltês = SRD), VIRA LATA – qualquer animal doméstico sem raça definida, PROTETORES INDIVIDUAIS – (ou independentes) são pessoas que recolhem animais de rua ou em situação de maus tratos e negligência, por iniciativa independente e sem nenhuma ligação a órgãos governamentais, arcam com os custos de alimentação e veterinários, dedicam tempo carinho e  muuuuitooo amor e após a recuperação do animal e o mesmo estar  em condições é encaminhado a adoção responsável.